Sábado, Abril 27, 2024
InícioUncategorizedChico Mendes impressiona foliões e garante que vai fazer mais se for...

Chico Mendes impressiona foliões e garante que vai fazer mais se for eleito prefeito de Cajazeiras

O deputado Chico Mendes participou ativamente do carnaval de Cajazeiras e foi visto onde tinha folia. O pré-candidato a prefeito reuniu aliados e esteve nos desfiles e na concentração de praticamente todos os blocos, com destaque maior no corredor da folia. 

Nos muitos vídeos e fotos que registraram a participação do deputado Chico Mendes no carnaval é possível acompanhar sua alegria contagiante e os intensos contatos com os foliões, abraçando-o e fazendo fotos.

Chico Mendes explicou, durante o carnaval, que ele é assim mesmo, tem espírito alegre e que gosta muito de carnaval e de São João. Basta lembrar que, quando era prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes incrementou a Micaranhas, o carnaval fora de época da cidade, transformando-o em um dos maiores eventos do Sertão da Paraíba.

Cajazeiras quer mais

Em repetida entrevistas, Chico Mendes tem assegurado que, sendo eleito prefeito de Cajazeiras, vai melhorar o carnaval e São João, garantindo uma estrutura mais adequada ao tamanho da cidade e trazendo grandes atrações. “Sinto, em conversas com a população, que Cajazeiras quer mais. Quer um carnaval e um São João mais planejado, mais organizado, mais divulgado e com atrações que possam repercutir e atrair turistas da Paraíba e dos Estados vizinho”, afirmou.

Sobre sua participação no carnaval deste ano, Chico Mendes se disse muito feliz com a receptividade em todos os blocos e nas ruas da cidade e revelou que se contagiou com a alegria do povo. “Gosto muito desse energia positiva do povo e sinto que, nós políticos, precisamos fazer mais para transformar esses momentos não apenas em alegria, mas em negócio turístico que gere renda e divulgação da cidade”, destacou, agradecendo pelo acolhimento nas ruas durante os festejos carnavalescos.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments