Sábado, Abril 27, 2024
InícioUncategorizedEm Cajazeiras, Chico Mendes discute estratégias para combater crime organizado e cita...

Em Cajazeiras, Chico Mendes discute estratégias para combater crime organizado e cita criação da 5ª Região Integrada de Segurança Pública

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Chico Mendes, participou na noite desta quarta-feira (13), na Câmara Municipal de Cajazeiras de uma ampla discussão que tratou da segurança pública em todo município. A sessão especial foi proposta pelo vereador Waldemar Carolino, e contou com a presença de representantes das áreas da segurança pública, comércio, turismo, assistência social e combate às drogas.

Mendes tratou de esclarecer que o governo do estado investe muito em tecnologia, na compra de equipamentos, se destaca na contratação de policiais com a realização de concursos e citou que a intervenção vem surtindo efeito, porém disse que esta construção de medidas nem sempre é na velocidade que a sociedade espera.  

“Viemos para tratar de segurança com seriedade e sabemos que o trabalho para evitar o avanço do crime organizado, da violência contra a mulher, dos homens de bem do estado, dos empresários e trabalhadores é prioridade desta gestão. Em breve Cajazeiras e quarenta cidades aqui do interior sertanejo terão a 5ª Região Integrada da Segurança Pública, o que significa a integração de todas as policias, em uma super estrutura de inteligência que vai ajudar muito no combate aos crimes e melhorar a segurança pública de nossos irmãos que moram na cidade e também na zona rural”, frisou. 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments